terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como o Pai nos ama?

Pense no maior e mais puro amor que você pode imaginar. Agora multiplique esse amor para o infinito: é o âmbito de aplicação do amor de Deus para você.

Deus não liga para à aparência das pessoas. Para Ele não interessa se nós moramos em um castelo ou uma casa, se somos atraentes ou feio, se somos famosos ou esquecidos. Apesar de estarmos incompletos, Deus nos ama completamente. Mesmo imperfeitos, Deus nos ama perfeitamente. Embora possamos nos sentir perdidos e sem orientação, o amor de Deus envolve a todos nós.

Para Deus todos somos importantes, não por causa do nosso currículo, mas porque somos Seus filhos. Ele ama cada um de nós, mesmo aqueles que apresentam defeitos que não são aceitos por outros, que são "estranhos", tristes ou em pedaços. O amor de Deus é tão grande que Ele ama também os orgulhosos, os egoístas, os arrogantes e os ímpios.

Isso significa que, independentemente de nossa situação atual, há esperança para nós. Independentemente de nossas angústias, nossa dor ou os nossos erros. O Pai Celestial quer que nos aproximemos Dele para que Ele possa se aproximar de nós.

Nenhum comentário: